Políticas

Política do Hotel

RESERVA
 
A partir do pagamento de pelo menos 50% do valor total das diárias a reserva estará confirmada.
Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito ao Hotel, não sendo aceitos cancelamentos ou alterações por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito a cobrança de taxas conforme as condições abaixo. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in. 

ALTERAÇÃO DE DATAS DE RESERVA

Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites:
07 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada.
10 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada.
Obs.: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas do Hotel (não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Réveillon e Carnaval.)

NO-SHOW 

Para reservas garantidas, o não comparecimento do hóspede no dia da reserva implicará no pagamento da multa estipulada no valor de 01 (uma) diária.


CANCELAMENTO DE RESERVA

Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago será restituído da seguinte forma:
– até 07 dias antecedentes a entrada, a devolução será integral. Fora do prazo será cobrado o valor total do caução. 

* Será cobrado a taxa do cartão.

CANCELAMENTO DE RESERVA PARA GRUPOS E PACOTES (Reveillón e Carnaval e outros)

Solicitações com até 20 dias antecedentes ao início do check-in, estarão sujeitas a incidência de multa de 10% do valor pago. Ultrapassando este prazo, a cobrança será feita da seguinte forma:

-  entre 20 e 10 dias antecedentes ao início do check-in para grupos e pacotes (Reveillón e Carnaval e outros), será restituído 80% do valor pago.
– 10 dias antecedentes ao início do check-in NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

* Será cobrado a taxa do cartão.

DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA

A desistência de entrada na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária. O valor da diária a ser considerado será da tarifa balcão vigente que estará disponível para consulta na recepção do hotel. 

GRATUIDADE

Criança até 3 anos não paga, dormindo junto com os pais.

CONFIRMAÇÃO DA RESERVA

As reservas podem ser pré pagas com depósito bancário ou cartão de crédito. Caso a opção de pagamento seja depósito bancário/transferência, o cliente deverá enviar o comprovante de depósito/transferência no prazo de até 48h antes do seu check-in, após esse prazo não havendo o recebimento do comprovante de depósito, a pré reserva será desconsiderada. O envio do comprovante de pagamento para a confirmação da reserva deve ser enviada para os seguintes canais:
E-mail contato@hotelrediadri.com.br ou Whatsapp (51) 982649891.