Políticas

Política de Cancelamento

RESERVA
 
A partir do pagamento de pelo menos 50% do valor total das diárias a reserva estará confirmada.
Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito ao Hotel, não sendo aceitos cancelamentos ou alterações por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito a cobrança de taxas conforme as condições abaixo. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in. 

ALTERAÇÃO DE DATAS DE RESERVA
Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites:
15 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada.
30 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada.
Obs.: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas do Hotel (não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Réveillon e Carnaval.)


CANCELAMENTO DE RESERVA

Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago será restituído da seguinte forma:
– até 30 dias antecedentes a entrada, a devolução será integral.
– até 15 dias antecedentes a entrada, multa no valor de uma diária com relocação de crédito para outro período disponível.
– até 10 dias antecedentes ao início da entrada perda total do caução. 

*(será cobrado o valor do DOC ou taxa do cartão).

CANCELAMENTO DE RESERVA PARA GRUPOS E PACOTES (Reveillón e Carnaval e outros)
Solicitações com até 20 dias antecedentes ao início do check-in, estarão sujeitas a incidência de multa de 10% do valor pago. Ultrapassando este prazo, a cobrança será feita da seguinte forma:

-  entre 20 e 10 dias antecedentes ao início do check-in para grupos e pacotes (Reveillón e Carnaval e outros), será restituído 80% do valor pago.
– 10 dias antecedentes ao início do check-in NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

*(será cobrado o valor do DOC ou taxa do cartão) .

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO – “NO SHOW”

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada e cobrada uma multa do valor total, disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA

A desistência de entrada na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária. O valor da diária a ser considerado será da tarifa balcão vigente que estará disponível para consulta na recepção do hotel. 

GRATUIDADE

Criança até 3 anos não paga, dormindo junto com os pais.

CONFIRMAÇÃO DA RESERVA

As reservas podem ser pré pagas com depósito bancário ou cartão de crédito. Caso a opção de pagamento seja depósito bancário/transferência, o cliente deverá enviar o comprovante de depósito/transferência no prazo de 48h da solicitação da reserva, após esse prazo não havendo o recebimento do comprovante de depósito, a pré reserva será desconsiderada. O envio do comprovante de pagamento para a confirmação da reserva deve ser enviada para os seguintes canais:
E-mail contato@hotelrediadri.com.br ou Whatsapp (51) 982649891.

Não serão aceitos depósitos com antecedência mínima de 48h da data de check-in.